Operação Irmandade da PM estoura boca de fumo em Parnaíba.
Na noite deste sábado (25), por volta das 22h, a Polícia Militar do Piauí, através da Operação Irmandade, estourou uma boca de fumo na Travessa Lucídio Portela, bairro Frei Higino, em Parnaíba.
Uma viatura do 27º Batalhão Mont Serrat, comandada pelo sargento Teles, realizava diligências na rua quando avistou dois suspeitos na porta de uma casa. Ao se aproximarem, um dos suspeitos, identificado como Mateus, fugiu em alta velocidade, pulando muros e obstáculos. Após buscas, ele foi encontrado em cima de uma mangueira.
No YoutubeO outro suspeito, Lucas Cosmi Almeida, de 32 anos, natural de Sertanópolis (PR), foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na casa, a polícia encontrou 23 pedras de crack, dois frascos de loló, 3 munições intactas de calibre .32, dois rolos de papel alumínio, vários celulares, um tablet, um triturador de maconha, sacos de dindin, um caderno de anotações e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Lucas Cosmi foi autuado em flagrante pelo delegado João Filipe pelos crimes de tráfico de drogas e porte/posse de arma de fogo ou acessório, devido às munições encontradas. Ele negou as acusações. Nesta segunda-feira (27), ele será encaminhado para audiência de custódia.
Já Mateus foi liberado após prestar depoimento no cartório criminal da central, alegando que era apenas usuário e que iria comprar R$ 10 de maconha pelo pix.
Fonte: Fotos Folha do Delta com informações Catita
Comentários
Postar um comentário